Atendimento Whatsapp WEB

A Marcos Imóveis

Bombinhas/SC

Em sua trajetória de mais de 35 anos, a MARCOS IMÓVEIS se tornou referência na região de Bombinhas. Cercada de belezas naturais, uma das regiões mais bonitas de Santa Catarina é rodeada de praias e vegetação e servem de refúgio de lazer, bem-estar e diversão para todos os gostos.

Quem conhece, nunca mais esquece a Costa Esmeralda Catarinense, um pedacinho rodeado por praias paradisíacas, reservas naturais e excelente gastronomia. E Sérgio Marcos, nativo e residente em Porto Belo, sabendo dos tesouros que a região de Bombinhas guardava, foi um fundador visionário que investiu para que outras pessoas usufruíssem desse lugar mágico. Assim, com muito trabalho e ética, construiu com credibilidade e seriedade um legado familiar.

Bem localizada em Bombinhas, podemos dizer que a MARCOS IMÓVEIS, é um celeiro dos melhores corretores. Desde muito cedo, trabalhamos sempre pensando em trazer a segurança, conforto e estabilidade para quem busca um lar na região de Bombinhas, pelo tempo que for necessário. Seja para passar férias, fazer um investimento seguro, viver momentos agradáveis e inesquecíveis, temos o que você procura.

Com sede própria, nossa equipe atende todo o País, e conta com um agente na América do Sul, para atender os nossos queridos “Hermanos” e busca, onde quer que esteja, dar continuidade à nossa trajetória no mercado imobiliário, valorizamos a exclusividade e o atendimento personalizado, empenhando todos os esforços para promover momentos de alegria e lazer em Porto Belo e na cidade de Bombinhas.

Comercializar imóveis para nós é muito mais que atender e vender: é nossa forma de garantir que outras pessoas vivenciem o melhor que a região de Bombinhas - um verdadeiro cartão postal que nos enche de orgulho - pode oferecer. 

E é assim, por sua história, valores e serviço diferenciado, que a MARCOS IMÓVEIS se tornou uma marca sólida de respeito e sinônimo de credibilidade. Quem vem a Bombinhas nunca mais esquece e sempre volta. Quem nos escolhe... também.


Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.